Vendas e engenheiro juntam-se à equipe de máquinas de embalagem na Package Machinery

Para melhor atender nossos clientes de máquinas de embalagem, recentemente fizemos duas adições à nossa equipe de Máquinas para Embalagens. Conheça os mais novos membros de nossa equipe de engenharia e vendas.

Vitórias em Pisani

Vitórias em Pisani, nosso novo engenheiro de vendas, tem sido associado à indústria de embalagens há mais de 25 anos. Sua carreira abrangeu vendas e serviços de equipamentos, além de fabricação e embalagem por contrato. Vince trabalhou com algumas das maiores empresas de produtos de consumo. Ele também trabalhou com médias e pequenas empresas para ajudar a melhorar sua eficiência de fabricação e capacidade de embalagem.

A Vince está ansiosa para aprender sobre novas aplicações para projetos de máquinas existentes e ajudar nossos clientes com suas necessidades específicas de embalagem e empacotamento.

Bob Eccher

Bob Eccher ingressa na Package como Diretor de Engenharia, com trinta anos de experiência em design de máquinas, tecnologia e fabricação de máquinas. Ele traz para a Package sua vasta experiência em oficinas mecânicas, bem como seu histórico em solução de problemas, instalação, serviço e suporte.

Bob gosta de fornecer sua capacidade de projetar máquinas personalizadas para aplicações específicas. Ele está integrando nossos recursos de montagem e engenharia para atender às expectativas dos clientes, melhorando os recursos de produção.

Bem-vindo, Vince e Bob. Sinta-se à vontade para ligar para qualquer dúvida ou problema. Envie um email para sales@packagemachinery.com com todas as perguntas.

Organizar uma chamada de retorno

Sucesso!

O seu pedido de retorno de chamada foi enviada para Máquinas pacote.

Se você prefere não aguardar a chamada de volta, você pode chamar-nos agora em (413) 732-4000.