Pacote de Máquinas e Econocorp obter financiamento estatal para a formação magra. (GBMP)

Comunicado Conjunto

Econocorp Inc. Randolph, MA e Package Machinery Co. Inc. West Springfield, MA

Duas empresas de Massachusetts, ambos membros da Packaging Machinery Manufacturers Institute, foram concedidas bolsas de formação pela Commonwealth of Massachusetts para a educação magra. Econocorp, Inc e Package Machinery Company, Inc. foram recentemente distinguidas $50,000 e $20,000 respectivamente, a partir do Estado para apoiar um programa de treinamento abrangente magra.

“Ambas as empresas estarão usando os subsídios para um programa de treinamento lean manufacturing para eliminar o desperdício em nossos respectivos esforços de produção,” notas Mark Jacobson, vice-presidente de Econocorp Inc. “Nós vamos ter o nosso próprio programa de treinamento sob medida para atender às nossas necessidades de produção específicas.” Katherine Putnam, Presidente da Package Machinery Company Inc de West Springfield acrescenta, “E nós podemos enviar nossos funcionários a sites de cada um desde a nossa formação será complementar.

Econocorp e Máquinas pacote estará trabalhando com a Grande Parceria Manufacturing Boston (GBMP), um programa baseado em Massachusetts que se baseia em U-Mass Boston, para fornecer uma gama completa de treinamento Lean Enterprise para todos os empregados de ambas as empresas. “GBMP feito o processo de candidatura simples e conveniente,” diz Jacobson.

“GBMP nos está andando em todos os aspectos da manufatura enxuta, incluindo nos ajudar a concentrar nossos esforços em áreas que irão beneficiar cada um de nós mais, bem como a formação de nosso povo,” acrescenta Putnam. “Eles têm um forte processo que nos manterá no caminho certo como lidar com a oportunidade de mudar a forma como produzimos as nossas máquinas e criar economias de custo de nossos processos atuais.”

Para apoiar este esforço, ambas as empresas se inscreveram para as subvenções através da Commonwealth of Massachusetts. É um fundo de doações para correspondência. A correspondência é feita em termos dos empregados’ tempo e compensação normal e a concessão deve ser utilizado durante um período de dois anos.

“O conselho mais importante que posso dar a qualquer empresa que pretende fazer algo semelhante é este: FAZÊ-LO!” exclama Jacobson.

“Eu aprendi sobre a GBMP do trabalho que temos feito no passado, com o Centro de Assistência New England Trade Adjustment,” acrescenta Putnam. ” Eu realmente respeito o quão útil e completa GBMP tem sido ao longo do processo. Ano passado, que foram aprovados através NETAAC para receber o dinheiro da concessão de apoio de alguns de desenvolvimento de produto, melhoria de processos e esforços de marketing que precisávamos para nos ajudar a melhorar nossa posição competitiva. Nós estaremos trabalhando com a concessão NETAAC, que corresponde a cada dólar que gastamos, para o resto deste ano e em 2007. Este foi um ótimo começo para qualquer empresa à procura de ambos os programas estaduais e federais para ajudar a desenvolver e ser mais competitivo.”

Econocorp Inc de Randolph MA é líder mundial reconhecida em encadernação e casepacking para moderado e menores volumes de produção.

Máquinas pacote de West Springfield MA é um fabricante de máquinas de embalagem personalizada para empresas de produtos de consumo. Tendo sido o primeiro no mercado com um todo máquina de envolvimento servo, é um líder mundial em tecnologia de embrulho e é certificada como mulheres detida pela WBENC.

Para saber mais sobre estas empresas, contato:
Mark Jacobson em 781.986.7500 mark@econocorp.com, ou
Katherine Putnam em 413.732.4000 kputnam@packagemachinery.com

Organizar uma chamada de retorno

Sucesso!

O seu pedido de retorno de chamada foi enviada para Máquinas pacote.

Se você prefere não aguardar a chamada de volta, você pode chamar-nos agora em (413) 732-4000.