Máquinas pacote oferece nova linha de Wrappers vazão econômica

Máquinas pacote está lançando uma nova linha de máquinas de embalagem projetado especificamente para alimentar menor volume e empresas de produtos de consumo. A linha TFW de wrappers de fluxo de fornecer a embalagem econômica que as empresas em crescimento precisam acelerar sua penetração no mercado.

Com velocidades de até 160 por minuto, estas máquinas permitem que as empresas para acelerar seu crescimento sem a necessidade de comprar equipamentos mais caros.

Os invólucros de fluxo de oferecer opções para código de namoro, nivelada gás, reforço para apertar o ajuste e registro filme para rodar com filme impresso. Para mais informações sobre os detalhes da máquina e ver um vídeo de um flowwrapper TFW em operação, visite http://www.packagemachinery.com/pages/wrapping-machinery/tfw-series-flow-wrappers/

À semelhança de outros invólucros de fluxo, a série TFW proporcionar um hermético, selo barreira, e mudança fácil entre formatos de produtos. Diferentemente da maioria dos outros invólucros de fluxo, a série TFW são máquinas econômicos projetados para facilidade de uso e operação de entrada.

Máquinas pacote está empenhada em fornecer o máximo de energia e wrappers materialmente eficientes no mercado. Fro mais informações sobre a eficiência de embrulho ver nossos whitepapers em http://www.packagemachinery.com/pages/faqs/whitepapers/guide-to-wrapping-consumer-product/

************************

Package Machinery é um fabricante de máquinas de embalar para produtos de consumo, incluindo

Séries FA-ST de overwrappers personalizados para operações de alta velocidade,

· ILW em linha overwrappers para agregação e produtos maiores,

· Wrappers fluxo TFW,

E embalagens semi-automáticas, incluindo

· Wrapster e Wrapster JR Overwrapper,

· Série TTDF de wrappers diefold para pequenas aplicações, incluindo brownies e caramelos,

· RB bander rotativo para colocar faixas em produtos, incluindo barras de chocolate

E máquinas que carregam o pacote reconstruído ® logo incluindo DF, UE, U-&, BW e máquinas CF.

Para mais informações sobre Máquinas Package, visite o nosso Web site em http://www.packagemachinery.com , ligar 413.732.4000 x110, ou e-mail sales@packagemachinery.com.

Organizar uma chamada de retorno

Sucesso!

O seu pedido de retorno de chamada foi enviada para Máquinas pacote.

Se você prefere não aguardar a chamada de volta, você pode chamar-nos agora em (413) 732-4000.