Wrapster estréia na Pack Expo Chicago

Indústria zumbindo sobre New Wrapster

Chicago, IL – Machinery Company pacote, Inc está animado para anunciar o lançamento de sua solução de embalagem semi-automática nova WRAPSTER para o mercado. Os clientes podem obter um olhar desta nova inovação embrulho na PACK EXPO, Chicago 2006.

Projetado para substituir mão de embrulho, o Wrapster reduz a necessidade de contratar grandes forças de trabalho temporários ou sazonais, sem grande dispêndio de capital exigido para máquinas de embalar totalmente automáticas. Um trabalhador pode facilmente e de forma eficiente “violoncelo ou presente” envolvê 300-400 caixas por hora, usando qualquer filme BOPP não registradas ou rolos de tamanho padrão de papel de embrulho.

“Juros de mercado tem sido muito forte em todos os segmentos da indústria!” Uma nota Jonathan, Nacional de Vendas & Gerente de Marketing da Embalagem. “Não há nada parecido no mercado. Concebemos, projetado, e com preços a Wrapster com os usuários de nível de entrada, co-packers, e aqueles com pequena produção é executado em mente.”
Os clientes podem escolher a partir de 2 tamanhos de frame da máquina, que podem acomodar desde pequenas caixas de cosméticos, produtos media, e caixas de confeitaria para grandes caixas da cesta do presente. “Passamos o ano passado refinando o projeto da máquina com nossos clientes teste beta,” Adiciona uma. “A qualidade é excepcional envoltório. Mais importante, você verá uma economia de até 50% por envoltório contra envoltório do psiquiatra.”

Poupança e enrole qualidade não são as únicas chaves para a dinâmica do mercado da Wrapster. A máquina controla uma variedade de tamanhos e vem com um kit padrão de peças de tamanho. “É extremamente versátil e super fácil de mudança,” Sites Wrapster inventor John Bernet, “Partes Tamanho não são um problema. Você pode até mesmo embrulho da loja de departamento caixas de camisa no modelo maior.”

A linha crescente WRAPSTER suplementos do pacote de novas, oi-tech, e fácil de usar equipamento de embalagem, incluindo o líder da indústria FA-ST invólucro Servo. Lançado em 2001, o FA-ST é o primeiro todo servo dobra e dobra Overwrapper no mercado, com 35% menos componentes do que concorrentes wrappers e ofertas mecânicos 5 trocas minutos com taxas de transferência de até 150 caixas por minuto.

“Nosso objetivo é ser o Wrapper de escolha na América do Norte,” acrescenta Katherine Putnam, Presidente pacote. “Os clientes têm vindo a pedir-nos para uma simples, acessível, entrada Overwrapper nível e queremos que eles saibam; ouvimos dizer bem alto e claro!”

Para mais informações sobre o Wrapster ou outras soluções de acondicionamento, entre em contato sales@packagemachinery.com.

Organizar uma chamada de retorno

Sucesso!

O seu pedido de retorno de chamada foi enviada para Máquinas pacote.

Se você prefere não aguardar a chamada de volta, você pode chamar-nos agora em (413) 732-4000.